21 de nov. de 2010

Bagaceira 2 x 1 North Shore

18 comentários:

neto da Band disse...

Quem fez o gol 500!

Wiliam alto do ipiranguinha disse...

Em ritimo de ferias o baga vence mais uma!!que venha o sucatao do "Barueri" no proximo domingo 28 de novembro de 2010!

Anônimo disse...

Diego (Pé) foi o autor do gol 500 do Bagaceira.

Pica-pau disse...

Guigui sera o novo ropeiro do bagaceira!

Anônimo disse...

Profº Tanaka esse tipo de reformulação para 2011 tem que haver criterio, pois este time tem historia!!! naõ foi criado na porta de bar!!! nem muito menos nas esquinas da vida!!! eu acredito em vc profº!!! mais...seja bem vindo aquele que for escolhido para fazer parte do e.c bagaceira 2011!

willian boby marley disse...

ai mano só quero ver meu lado direito certo, se não eu choro kkkkk, o tanaka poque voce me tirou mano no primeiro tempo, sai fora meu, brincadeira kkk

Unknown disse...

valeu meus irmãos bagaceira, que bom que ganhamos este jogo q estava dificil, a nossa união é primordial p o bem do bagaceira, somos unidos sim, valeu professor tanaka, o melhor do mundo, vc tem o don de mexer no time, é incrivel a sua tecnica irmão, sou seu fã professor, sem querer puxar em , Deus abençoe avc amado e ao nosso time bagaceira em nome de Jesus.

dama de vermelho disse...

Esse caiçara so é titular da lateral esquerda do baga,porque vive puxando o saco do profº Tanaka.

Unknown disse...

[b]galera venho apenas agradecer a honra e oportunidade de fazer parte desse maravilhoso grupo...estao todos de parabéns... super abraço
mk78

guarulho disse...

Caiçara no proximo jogo vc so ira jogar 20minutos e eu acho muito!

Gil Arantes disse...

mike...vc tem a cara do bagaceira!

Anônimo disse...

Ai mano Guarulhos...20minutos para o papa-leguas e muito pouco!

Anônimo disse...

Esse sucatão do Barueri só tem perna de pau...canela gossa...e eu garanto que aqui em Ubatuba quem manda e o ec. Bagaceira!

Anônimo disse...

Bomba!!!Bomba!!!bomba, vem ai a nv contratação do ec bagaceira para 2011...quem sera?

unidos para sempre disse...

E ai mano tanaka, tem atleta do baga viajando para guarulhos todos os sabados e ainda tem tempo para jogar...esse menino tem folego de gato!

dep.padre afonso disse...

o bagaceira vai fechar o ano como a muito não se via !!!
23 nomes no grupo e um super time,com a meta de mais de 100 jogos e 500 gols marcados em apenas 4 anos de história,com 3 super jogos até o fim do ano a ser realizado sucatão de barueri,são luis de paraitinga e flamenguinho de angra dos reis,quem aguenta esta galera !!!!

Giselise disse...

Ola pessoal vi o jogo de vocês sabado dia 27/11,parabéns pelo esforço...um beijo em especial para o lateral esquerdo Oberdan meu namorado lindo...Giseli (guarulhos)

Gil Arantes disse...

Eduardo para de comer,pois desse jeito vai ficar igual ao Luis Filho!