28 de nov. de 2010

Mais um show do Bagaceira

29 comentários:

Anônimo disse...

valeu galera do bagceira + uma vitoria...só falta o fluminense!

Diretoria Barueri disse...

qual é a de voceis ai seus praianos, só tinham molecadas meu e bateram na gente, eu quero voces la na arena barueri ta certo meu, mais só que voces vão jogar com o segundo quadro do barueri ta certo tanaka seu prego kk, na moral voce pegou pesado meu.um abraço a voceis ai valeu.

Luizão do Paraiba disse...

Dep; Gil Arantes!!! quando vinher à Ubatuba!!! nesta terra abençoada!!! que vc tanto gosta!!! traga um time melhor, pois esse time de pernas de pau não dá nem para jogar contra o lar vicentino.rsrsrsrs

estufa I disse...

Ralph diz... esse time do Barueri não da nem para jogar contra o Bomsucesso!

Puruba disse...

Betinho do casca diz...o bagaceira é o melhor time amador que Ubatuba já teve...sem duvida!

anderson da mara- funda disse...

Quando eu vejo o bagaceira... mi da uma vontade de voltar a jogar!

Unknown disse...

eu acho o professor tanaka é o melhor tecnico do mundo sem querer puxar, de verdade, quando eu vejo ele em campo e eu estou na lateral esquerda claro né rsrs, me da uma vontade de vencer, ele passa isso , de verdade é estranho né rsrs.
ai galera do bagaceira meus irmãos parabens pela nossa vitoria, Deus abençoe a todos nós e façamos por merecer esta alegria de vencer ou de perder, pois todas as coisas cooperam para o bem naqueles que confiam no Senhor, abraços.

Anônimo disse...

Caiçara seu puxa saco de quinta categoria, esse cara que vc tanto chama de profºTanaka não sabe nada de futebol,ele dá muita sorte que o elenco atual do baga joga por musica... si colocar o jurabelo no lugar dele com certeza o mesmo saira vencedor, pois esse time e 10,portanto caiçara vai procurar a sua turma!

vc sabe quem sou eu disse...

Profº Tanaka vc como tecnico não esta com nada, deu para perceber, pois eu estava na arquibancada assistindo o jogo, como vc manda mau nas substituições...vai fazer escolinha com o Profº chileno no campo da estufa I!

TANAKA disse...

AMIGO ANONIMO OU MELHOR CORNETEIRO,LÓGICO QUE TENHO QUE RECONHECER QUE VC TEM RAZÃO AO DIZER QUE O ATUAL ELENCO É VENCEDOR,MAS COMO ESTAMOS A FRENTE DO BAGACEIRA QUASE 4 ANOS E ATÉ OS DIAS DE HOJÉ SOMOS CONHECIDO COMO O TIME AMADOR OU DE AMIGOS QUE MAIS VENCEU EM SUA HISTÓRIA SERIA MENTIROSO AO NÃO AFIRMA QUE SEMPRE TIVE VONTADE DE VENCER COM OU SEM UM TIME FORTE E POR MUITAS DAS VEZES NÃO TINHA MOS UM TIME FORTE,MAS NEM POR ISSO FOMOS DERROTADOS.ENTÃO ACREDITO SIM QUE TEMOS UM GRUPO FORTE E ASSIMA DE TUDO UNIDO E ESTA UNIÃO QUE NOS TORNA UM TIME VENCEDOR E FELIZ.

tanaka disse...

ANONIMO ENQUANTO AO OBERDAN TENHO ELE COMO IRMÃO MEU,SOMOS MUITO AMIGO DENTRO E FORA DE CAMPO DE FUTEBOL E SEMPRE QUE ESTAMOS DENTRO DO MOMENTE BAGACEIRA TEMOS O SENTIMENTO DE SEMPRE QUERER VENCER,SOBRE A OPINIÃO DELE DE MELHOR TECNICO É MAIS POR ELE SER IRMÃO E SEMPRE QUERER A FELICIDADE DAS PESSOAS PRÓXIMAS A ELE.

jptr disse...

que gol foi aquele do nosso irmão dhi,alguem poderia me disser onde ele aprendeu aquilo!!!!!

olheiro de Catuçaba disse...

anônimo ou jptr dizem que foi no time de Catuçaba onde o pai dele é técnico, la ele cobra penalti , escanteio, falta e bate até tiro de meta rsrsrsrs. as vezes joga no gol também.

Unknown disse...

o dhi quero te parabenizar pelo lindo gol amado, Deus te abençoe estou muito orgulhoso de vc por estar conosco nesta batalha de lutarmos juntos, a paz de Deus esteja com vc e sua familia amado

giseli disse...

Ola pessoal vi o jogo de voces sábado dia 27/11,parábens pelo esforço...um beijo especial para o lateral esquerdo Oberdan meu namorado lindo rs..Giseli (Guarulhos)

pedrão do puruba disse...

eu também fui no estádio domingo e vi uma festa do futebol ubatubense,vou aqui parabenizar a todos envolvidos,a equipe do casca de ferida a brilhante equipe do bagaceira.
eu também percebi que tinha ex jogadores do bagaceira assistindo o jogo,imagino a vontade de estarem dentro do campo junto ao time atual.

birico do itamambuca disse...

O FLÁVIO ESTAR MUDANDO SEU CONCEITO DE MATADOR E AGORA VIROU GARÇON.QUEM ESTEVE PRESENTE NO ESTÁDIO VIRAM QUE O MENINO SÓ SERVE.

Jurandial Louvizaro disse...

como joga o timi do bagaceira, um atake q faiz inveja a todos mundo com grande jogadores no meio na trás e um goleiro que faiz inveja a todo a cidade.
meus parabens tanakinha, voce montou um timaço no bagaceira.

Taquaral disse...

O flavio serve cerveja, vinho e colirio para os olhos dos cegos!

cumbica disse...

Eu gostaria de ver o lateral esquerdo do bagaceira mais tempo em campo,pois é o meu preferido ele é o melhor,o mais bonito e mais gostoso...isso eu posso afirmar!

oberdan disse...

Ai que sono gostoso!

Unknown disse...

amados do bagaceira eu oberdan não assino assim, só assino como caiçara e vcs sabem, a respeito das escritas sobre mim, sem comentario é melhor não dizer nada não é mesmo amados, mais estamos juntos para o melhor do bagaceira q somos nos mesmos, Deus abençoe a todos vcs em nome de Jesus, abraço e ja ia me esquecendo de dizer, q o tanaka é o melhor tecnico pra mim, entendeu rs

vania apaixonada disse...

oi eduardo aqui é a sua namorada q esta digitando,eu amei voce jogando na estufa, só precisa fazer um regiminho ta meu amor, a sua barriguinha esta meio grande, mais não leva isto como um caso negativo meu amor, faz regime ta bom bjs, sua namorada eterna

pedrão do puruba disse...

este menino mimado chamado eduardo eu convevir com ele por mais de 8 anos de minha vida e sempre pedia a ele que perdesse esta barriga ridcula,mas ele nunca me escutou,espero que agora com uma moça mais nova que eu ele possa se cuidar mais porque se não nem a maria do frank vai querer mais ele.abre o OLHO EDUARDO se não vc vai virar o ze do alho !!!

MAYK 78 !@$% disse...

no jogo contra o barueri o bagaceira convidou alguns amigos para ir até o estadio e ver o jogo,dentre estas pessoas estavam o ilustre e popular animal que já mandou um recado na radio costa azul durante a ultima semana depois de ser perguntado sobre o tal bagaceira ele disse: EU VOU APATRINHA ESTE BAGACEIRA NUNCA VI UM TIME COM TAMANHA UNIÃO DENTRO E FORA DE CAMPO,VOU PRESENTIA LOS COM UM UNIFORME NOVO EM JANEIRO palavras do animal e estar gravado,agora só resta nosso professor procura lo e acerta os ultimos detalhes...!!
este bagaceira em 2011 promete !!

januario da usina velha disse...

O BAGACEIRA NESTA SEXTA FEIRA FOI CONVIDADO PARA PARTICIPAR DE UM FESTIVAL EM SÃO LUIS DO PARAITINGA NO DIA 19 DE DEZEMBRO CONTRA TIMES LOCAIS DAQUELA CIDADE..
VAMOS AGUARDA DESTA VEZ,SEGUNDO EM UM BATE PAPO COM TANAKA NESTA TARDE DE SEXTA FEIRA ELE FALOU QUE QUEM DECIDE É A MAIORIA.iolme

Anônimo disse...

Sr Pereira que diria...Pensei que depois de tanto tempo te viria magrinho,malhado e tal e o q vejo?Susa namorada te chamando de gordinho kkkk...
Liga não ainda existe que te queira como vc é.....bjks...

mineiro come queto disse...

eu quero jogar tem jeito meu, só chove nesta cidade mano, valeu e tanaka cade o churrasco de fim de ano mano.

Cristiano Mara Funda disse...

Profº Tanaka corre nos bastidores que o "Adonias" esta querendo voltar a vestir a camisa do baga...sera que ele merece uma nova chance?